Fla fará reunião por Thiago Neves

- Matéria
- Mais Notícias
O Flamengo está muito confiante em um acerto com o Al-Hilal para contratar o meia Thiago Neves em definitivo. Porém, os árabes deram a resposta para a primeira proposta rubro-negra rejeitando a forma de pagamento estipulada. Eles querem um prazo mais curto e por isso o vice de finanças e o empresário Léo Rabello vão se reunir hoje.
Em janeiro, o Flamengo acertou o empréstimo de Thiago Neves por um ano e adquiriu 10% dos direitos econômicos do atleta. Foi estipulada uma opção prioritária de compra para o Rubro-Negro no valor de 6,5 milhões de euros (R$ 16,1 milhões).
A proposta enviada pelo Flamengo é condizente com o valor exigido, mas propõe um parcelamento em mais de 12 meses, o que foi recusado. O clube se movimenta para fazer uma nova proposta com um prazo menor, utilizando a verba adiantada dos direitos televisivos.
- Matéria
- Mais Notícias















