Final triste! Festa de alvinegros tem confronto com a polícia em aeroporto

- Matéria
- Mais Notícias
A linda festa feita pelos cerca de 15 mil torcedores do Corinthians na despedida do elenco que seguirá viagem para o Japão, na madrugada desta terça-feira, não terminou da melhor maneira. Após quase deter a invasão dos alvinegros no saguão do Aeroporto Internacional de Guarulhos, a Polícia Militar precisou agir contra os arruaceiros mais insistentes por volta de 0h30.
A grande maioria das pessoas, ao ver a presença das autoridades, foi deixando o local. No entanto, os mais exaltados insistiam que não deixariam o saguão antes de o avião com a delegação do Timão voar para Dubai (EAU). A teimosia acabou dando confusão. Os policias usaram gás lacrimogêneo e balas de borracha contra os torcedores.
Alguns, para revidar a ação policial, soltaram bombas caseiras. Famílias se assustaram e conseguiram rapidamente deixar as dependências do aeroporto. Apesar de muita gente ter saído chorando e assustada, ninguém, aparentemente, ficou ferido.
Enlouquecida, Fiel para aeroporto no embarque para o Mundial
CONFIRA TAMBÉM:
Em clima descontraído e com atraso, Timão embarca para Dubai
Com lesão no joelho, Guerrero toma infiltração para viajar sem dor
Invasão corintiana atrasa voos no Aeroporto de Guarulhos
Após darem 'até logo' ao elenco, corintianos invadem o saguão
Corinthians chega ao aeroporto com festa dentro e fora do ônibus
Corintianos param rodovia e lotam CT e aeroporto
Paulo André, Fábio Santos e comissão técnica infectados pela 'Locospirose'
Com telão e churrasco, corintianos se aglomeram em frente ao CT
Último treino tem retorno de Paulo André, rojões, crianças e presidente
Tite cita torcedor com sua tatuagem e diz não temer novo Mazembe
FOTOS:
Torcedores do Corinthians fazem festa no embarque do time
Depois de se organizar a festa na parte de fora, próximo à torre de comando, onde a polícia pouco precisou agir no portão 3, o mesmo trabalho foi mal executado na hora de ir embora. No caminho de volta, os torcedores viram as portas abertas e entraram no saguão. Lá dentro, mais uma festa à parte.
Após quase 40 minutos de muita comemoração dentro do local - onde a bagunça teve papéis higiênicos saqueados dos banheiros, torcedores brincando com carrinhos de bagagem e bolas da árvore de natal usadas para jogar o futebol -, a polícia, com educação, foi pedindo para os fiéis deixarem o saguão. Quem não obedeceu, acabou criando a confusão.
A confusão teve fim por volta da 1h da manhã. O trânsito nos arredores do aeroporto, por sua vez, continua travado.
- Matéria
- Mais Notícias