Fillipe Soutto dá a receita para vencer como visitante
- Matéria
- Mais Notícias
O Atlético-MG é um dos piores visitantes do Campeonato Brasileiro. Em 15 partidas fora de seus domínios, o Galo conquistou apenas nove pontos. Foram duas vitórias, três empates e dez derrotas. Neste sábado, o Alvinegro vai ao Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense, no Engenhão. Para vencer o Flu, Fillipe Soutto dá a receita.
O volante acredita que o Galo necessita 'esquecer o fator mando de campo' e 'impor o ritmo de jogo'. Soutto ainda troca uma boa apresentação por um triunfo no estádio carioca.
- Na nossa situação hoje, temos que esquecer o fator mando de campo. Temos que tentar impor nosso ritmo de jogo e buscar o resultado a todo custo. Não adianta jogarmos bem, precisamos somar os três pontos - declarou o volante atleticano.
- Matéria
- Mais Notícias