Filhos de Di Stéfano pedem declaração de incapacidade do pai

- Matéria
- Mais Notícias
Os cinco filhos do ex-jogador e presidente de honra do Real Madrid, Alfredo Di Stéfano, pediram uma declaração de "incapacidade" à Justiça Espanhola. Segundo um comunicado emitido à agência EFE, os filhos do ex-atacante estão preocupados com a integridade de seu patrimônio logo após o anúncio do mesmo em querer se casar com sua secretária, Gina González, que é 50 anos mais nova que ele.
- Ante a deterioração evidente de suas faculdades físicas e intelectuais que vemos observando em nosso pai, com prévio diagnóstico médico, tomamos a decisão de solicitar à Justiça sua declaração de incapacidade, promovendo de forma simultânea a adoção de medidas cautelares em ordem da preservação de seu patrimônio - assinala o texto.
Segundo os filhos do ex-jogador, o objetivo da medida não é impedir o matrimônio mas evitar qualquer tipo de abuso de terceiros propiciado por sua vulnerabilidade.
- Consideramos que seu atual estado de vulnerabilidade, unido à sua evidente projeção mediática, podem determinar condutas abusivas sobre a sua pessoa. Pretendemos proteger a imagem e honorabilidade tanto de nosso pai como, em geral, de nossa família - terminava o documento assinado por seus filhos Silvana, Alfredo, Sofía María e Ignacio.
Alfredo Di Stéfano está com 86 anos, e Gina González, sua secretária pessoal, conta com 36.
- Matéria
- Mais Notícias
















