Figueirense apresenta Eliomar e Wellington Saci
- Matéria
- Mais Notícias
O Figueirense apresentou dois reforços para a disputa do Campeonato Catarinense. O atacante Eliomar, que se destacou na Série C com a Chapecoense no acesso à Segunda Divisão, e o lateral-esquerdo Wellington Saci, ex-Atlético-PR.
O primeiro começa a seguir os passos do também atacante Aloísio, que, antes de se destacar pelo Figueirense e acertar com o São Paulo, fez boa campanha na Chapecoense.
- O Aloísio teve uma grande passagem aqui, e para mim 2012 foi um ano maravilhoso na Chapecoense e vai ficar marcado para sempre. Estou muito feliz de estar aqui no Figueirense. Agora é dar alegrias ao torcedor - disse Eliomar.
O atacante jogou cinco anos na Croácia e quase teve o mesmo destino de Eduardo da Silva, brasileiro naturalizado croata:
- Houve o contato, ficamos na conversa, mas só nos bastidores, não chegaram diretamente em mim. Infelizmente não deu certo. Mas, eu estava saturado, estava sentido falta da torcida e do futebol brasileiro.
Em sua apresentação, Wellington Saci falou sobre o motivo de ter escolhido o Figueirense para atuar em 2013. Segundo o jogador, a estrutura do clube catarinense falou mais alto.
- Eu escolhi o Figueirense por causa da estrutura que o clube dá para trabalhar e um clube desse não pode estar na segunda divisão. Então esse é o meu objetivo de mostrar meu trabalho e o meu valor e ajudar o Figueirense a voltar para a primeira divisão - disse o lateral, que também pode jogar na meia:
- Jogo no meio também, nos outros clubes que passei eu já tinha atuado nessa posição. Hoje é algo natural e os jogadores tem que se acostumar com isso, tem que fazer mais de uma função. Isso ajuda o jogador no clube. Acredito que se o Adilson precisar eu vou dar o meu máximo.
- Matéria
- Mais Notícias