Fernandes: 'Estou com um sorriso de orelha a orelha'
- Matéria
- Mais Notícias
Tirando talvez Sebastian Vettel, o homem mais feliz no paddock do circuito de Sepang no domingo era Tony Fernandes, o proprietário da Lotus. Correndo 'em casa', o empresário malaio viu pela primeira vez sua equipe brigando por posições com times do pelotão intermediário. Heikki Kovalainen cruzou a linha de chegada colado no carro de Jaime Alguersuari.
- Ele fez uma corrida incrível. Mais uma volta e teria ultrapassado Alguersuari. Estávamos disputando contra uma Toro Rosso! Estou com um sorriso de orelha a orelha, foi emocionante - afirmou.
A performance deixou Fernandes esperançoso de voltar a sentir a mesma emoção durante mais vezes neste campeonato. - Minha meta para o Mundial de Construtores neste ano sempre foi a de ficar em décimo. Mas esta prova nos deu uma luz positiva para tentar superar alguma equipe do pelotão intermediário. Nosso ritmo de corrida era no mesmo nível de muitas delas - apontou.
Segundo ele, a juventude da Lotus pode contar a favor na luta para atingir esse objetivo. - O melhor é que o avanço delas será mais limitado que o nosso. Poderemos dar grandes passos pois temos apenas 18 meses de existência e muita margem de melhora. Sempre coloquei o terceiro ano como aquele em que estaríamos no pelotão do meio, mas seria agradável se conseguíssemos isso ainda antes - disse Fernandes.
- Matéria
- Mais Notícias















