Fenerbahçe volta à Liga dos Campeões após punição
- Matéria
- Mais Notícias
O Fenerbahçe volta nesta quarta-feira a disputar uma partida válida por competições continentais, depois de uma temporada suspenso por um escândalo de manipulação de resultados. O adversário será o Vaslui, da Romênia, em Istambul, pela terceira fase pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O jogo causa muita expectativa entre os jogadores do clube turco.
- A importância é vital. Porque no ano passado nós tínhamos direito a vaga. E devido às investigações que tinham a respeito da temporada anterior, a UEFA resolveu nos eliminar da competição. Esse jogo tem uma importância vital e enorme para que a gente, pois se conseguirmos passar pelo Vaslui, já estaremos garantidos ao menos na Liga Europa - afirmou Alex, capitão do Fenerbahçe.
Alex, que está com 34 anos, ainda tem mais um ano de contrato com o Fenerbahçe. O brasileiro espera que o clube possa fazer bonito nesse retorno às competições europeias.
- A importância é enorme, não apenas na parte individual mas na questão do coletivo. Vamos tentar fazer as coisas bem e pensar em passar pelo adversário romeno, para depois irmos nos divertir jogando contra os grandes da Europa - disse Alex.
Atuando pelo Fenerbahçe, Alex já disputou 25 partidas pela principal competição europeia, balançando as redes adversário em cinco oportunidades. Na temporada 2007/08, o clube turco chegou até as quartas de final.
- Matéria
- Mais Notícias















