menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Fellipe Bastos: ‘Olaria mostrou erros do Vasco’

Dia 27/10/2015
22:18

  • Matéria
  • Mais Notícias

Para o volante Fellipe Bastos, o time do Olaria fez com que algumas falhas do Vasco ficassem evidentes na partida do último domingo, pela última rodada da Taça Rio. O camisa 21 salientou as qualidade do time da rua Bariri e avisou que as falhas não podem voltar a acontecer.

- É um time jovem e muito rápido. Eles fizeram com que percebêssemos nossos erros e agora é acertar nossos defeitos, que não podemos cometer novamente no sábado. Caso contrário pode acontecer o que não queremos.

O jogador ressaltou, porém, que a responsabilidade da vitória na semifinal do segundo turno do Carioca é do cruz-maltino.

- A responsabilidade de jogar contra o Olaria fica no fato de ser um time de menor porte contra o Vasco, que é grande. Caso algo não saia como planejado, recairá sobre nós. Vamos entrar focados, sabendo dos perigos para não sermos surpreendidos - disse Fellipe Bastos, ao afirmar que o técnico Ricardo Gomes, logo após a partida, já mostrou a seus comandados onde aconteceram os erros:

- O Ricardo conversou sobre o que erramos e o que precisamos fazer para conquistar a vitória no sábado. Trabalhamos para que ocorra tudo dentro do planejado.

  • Matéria
  • Mais Notícias