Felipe tem concussão e está fora contra o Emelec

- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Joel Santana terá mais um desfalque importante para o confronto diante do Emelec, nesta quinta-feira, pela segunda rodada da Copa Santander Libertadores. Com concussão cerebral, Felipe terá de ficar uma semana em observação sem poder entrar em campo.
O problema, segundo informação da "Rádio Globo", foi maior do que o esperado pelos médicos, mas mesmo assim o jogador será integrado à delegação, que retorna ao Rio de Janeiro na noite deste domingo.
- Ele vai para a casa. Vai ficar parado por sete dias, longe de atividades física. Está fora do Fla-Flu. Foi um trauma, não teve lesão permanente. Foi uma pancada, ele desacordou e retomou a consciência de qualquer maneira. Tínhamos que fazer a tomografia porque o trauma poderia ser mais sério e o tiramos do jogo - disse o médico Márcio Tannure.
Felipe desmaia em disputa de bola e sai de ambulância
O camisa 1 teve de sair de campo durante a vitória do Flamengo sobre o Duque de Caxias, na noite deste domingo, após uma dividida com o atacante Gilcimar. Ele chegou a ficar desacordado e teve de ser retirado por uma ambulância para a realização de uma tomografia na cabeça.
Médico do Flamengo fala sobre a situação do goleiro Felipe
GOLEIRO TRANQUILIZA TORCIDA
Em seu Twitter, o goleiro Felipe fez questão de tranquilizar a torcida rubro-negra e mostrar que está bem.
- Galera, estou bem. Tomei alguns pontinhos na cabeça, mas semana que vem estarei de volta - postou o goleiro em seu microblog.
- Matéria
- Mais Notícias















