Felipe exalta união entre elenco do Flamengo
- Matéria
- Mais Notícias
Um dos personagens da vitória do Flamengo sobre o Santos por 5 a 4, por defender o pênalti cobrado com cavadinha por Elano e ainda debochar do santista fazendo embaixadinhas, o goleiro Felipe exaltou a união do grupo rubro-negro. Para ele, o Fla nunca viraria a partida sem essa qualidade.
- Além dessa união, nosso elenco é cheio de jogadores de qualidade. Virar em cima do Santos dentro da Vila Belmiro é praticamente impossível. Mesmo assim, buscamos força para lutar porque sabíamos que estávamos bem na partida. Esse jogo se tornou um exemplo para mostrar o que somos capazes de fazer. Foi a hora do Ronaldinho e do Thiago mostrarem porque são craques. Depois de um acontecimento desses você sente ainda mais orgulho de vestir a camisa do Flamengo - disse o camisa 1.
Torcida vibra na chegada do elenco do Flamengo no Rio
O arqueiro do clube da Gávea também falou sobre as esperanças rubro-negras de título. Felipe acha que o time irá brigar pelo troféu, mas garante que o foco está agora no Grêmio, adversário do próximo sábado.
- Nossos torcedores ficaram ainda mais animados e confiantes para o título. É só ver a nossa recepção quando chegamos ao Rio. Mas nós temos que ter calma. Estamos apenas na 12ª rodada. É importante estarmos na liderança, porém ainda faltam muitos jogos para terminar o torneio. Cada jogo é uma história. O Grêmio é um time fortíssimo. Temos que entrar com o máximo de atenção para continuar vencendo.
O Flamengo recebe o Tricolor Gaúcho no próximo sábado, ás 18h30, no Engenhão. A partida terá tranmissão em tempo real pelo LANCENET!.
- Matéria
- Mais Notícias















