Felipão: ‘Tenho saudade do Palestra, das instalações’

- Matéria
- Mais Notícias
De volta ao Palestra Itália na manhã desta quarta, para um evento do patrocinador do clube, Luiz Felipe Scolari admitiu que sente saudade do estádio, palco da conquista da Libertadores de 1999, com o técnico. Na loja oficial do clube, Felipão cogitou até pensar em uma renovação, no futuro.
O contrato do treinador termina em dezembro de 2012. A Arena Palestra, de acordo com a previsão da WTorre, deve estar pronta em abril de 2013.
- Quando vim para cá (julho de 2010), disseram que no fim de 2012 estaria pronto. Meu contrato vai até lá, pelo menos não sabia se iria inaugurar, mas estaria por perto. Ficou diferente para mim por ser em 2013, a não ser que eu permaneça, estenda meu contrato. Mas tenho saudade do Palestra, das instalações - disse.
- Parece que no fim do ano os dois prédios estarão prontos. Eu gosto disso, eu vinha jogar tênis com o Murtosa, era dupla boa. Difícil de ver a bolinha, mas tudo bem. A família pode usufruir no fim do ano, tenho saudade e sinto falta do clube, mas é uma renovação. Temos de entender, a torcida também, pois vai ficar muito contente com essas instalações. Espero que eu venha pelo menos para a inauguração, se eu não estiver mais aqui - completou.
Na volta ao clube, Felipão não dirigiu o Palmeiras nenhuma vez no Palestra. As casas alternativas, hoje, são o Pacaembu e o Canindé.
A WTorre finaliza a entrega dos vestiários das piscinas, primeira etapa a ser concluída. A construtora já fincou 120 das cerca de 800 estacas que irão sustentar a cobertura do novo estádio.
- Matéria
- Mais Notícias