Felipão vê resultado justo e não quer abalo após derrota
- Matéria
- Mais Notícias
Nem mesmo o fato de o time estar na final da Copa do Brasil diminuiu o descontentamento dos palmeirenses com a derrota para o Corinthians. O técnico Luiz Felipe Scolari não escondeu a preocupação. Primeiro, com a situação da equipe no Brasileirão – são quatro derrotas e dois empates. Segundo, com o emocional dos atletas após mais um tropeço diante do arquirrival.
Felipão fez questão de relembrar a queda de rendimento do Verdão após resultados ruins diante do Alvinegro. Em 2006, após ser eliminado no Paulistão pelos corintianos, o Alviverde foi goleado pelo Coritiba por 6 a 0, na Copa do Brasil.
Felipão: 'O Corinthians foi melhor do princípio ao fim'
Nesta temporada, o Corinthians acabou com uma invencibilidade de 22 partidas do Palmeiras. Depois disso, o time perdeu rendimento no Estadual e ficou fora da disputa pelo título ao cair diante do Guarani.
– Já falei no vestiário. É o mesmo filme do ano passado. Vínhamos de não sei quantas vitórias, jogando bem. Fomos derrotados pelo Corinthians e perdemos de goleada para o Coritiba. Tem de trabalhar em cima disso – afirmou o comandante.
O treinador não gostou da postura da equipe no Dérbi. Ainda mais após sair na frente no placar.
– Se quisermos ganhar do Corinthians, precisamos ter uma disposição diferente. Para eles, toda partida contra o Palmeiras vale pelo campeonato todo. Para nós, muitas vezes, não Jogamos com o mesmo empenho e disciplina. Aí, perdemos esses jogos. O adversário foi melhor do princípio ao fim – avaliou Felipão.
- Matéria
- Mais Notícias















