Felipão não polemiza com árbitro e já conta com Betinho no jogo da volta
- Matéria
- Mais Notícias
Luiz Felipe Scolari não polemizou com o árbitro Paulo Godoy Bezerra após o empate por 2 a 2 com o Atlético-PR, que teve um gol ilegal validado. Dois pênaltis para o Palmeiras, e outro para o Furacão, não foram marcados. Felipão preferiu elogiar o time.
- O espírito é o de hoje. Saímos atrás e voltamos bem. Colocamos a bola na trave e temos contestações que não serão feitas por mim, mas pelos dirigentes, porque por mim não adianta nada - afirmou o treinador.
Sem Barcos, suspenso, para o jogo da volta, quarta, na Arena Barueri, Felipão conta com o recém-contratado Betinho. O atacante, que assinou contrato por três meses e já treina na Academia, foi pivô de polêmica entre treinador e diretoria na semana passada.
- Lembra que eu tinha que ter um jogador e me posicionei e alguns entenderam que era contra a direção? Era para ter um. Não interessava o nome. Alguns pensavam que eu queria o craque, mas queria ter um. E agora eu tenho (o Betinho). E dá para confiar nele. Não tem nome? Não interessa. Ele tem disposição e vontade. E isso supera muitas coisas no futebol - afirmou o treinador.
Polêmicas no Durival...
1º tempo
19' Ligüera cruzou da esquerda e Mauricio Ramos, com braço esquerdo aberto, desviou. Segue o jogo!
23' Guerrón recebeu impedido na direita e cruzou. Após desvio de Bruno, Edigar Junio fez o segundo gol do Atlético-PR em Curitiba.
42' Assunção bateu falta no travessão. A bola subiu e Cicinho foi claramente empurrado pelos atleticanos na área. Mas nada foi marcado.
2º tempo
8' O técnico acertou o rosto do Mago, que caiu fora do campo. Amarelo para o meia. Carrasco expulso.
10' João Vitor recebeu livre na entrad da área e foi derrubado por trás. O árbitro mandou seguir.
- Matéria
- Mais Notícias















