Felipão se defende e não acha que incita torcida

- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Luiz Felipe Scolari se defendeu das acusações do atacante Kleber, de que estaria incitando a torcida ao cobrar o time publicamente e pedir reforços para o ano que vem. Após o empate do Palmeiras com o Flamengo, em 1 a 1, nesta quarta-feira, o treinador garantiu não ser o único a procurar por jogadores pensando na próxima temporada.
Felipão diz não ter mais interesse em Kleber no Palmeiras
O Gladiador ficou revoltado com a falta de atitude da diretoria após a agressão a João Vitor, apoiado pelos companheiros. O atacante tomou a frente e discutiu com o vice-presidente Roberto Frizzo e com Felipão. A acusação é de que o técnico expõe os atletas à ira dos torcedores com suas declarações contra a qualidade do time.
- Vocês tem que examinar declarações anteriores. Sou só eu que tenho que preparar o time? Ou todos fazem a mesma coisa? Alguém usa palavras enfeitadinhas e vocês caem. Todo mundo está atrás de reforços, pensar em A, B ou C. Chega dezembro, não tem o que comprar. Se isso é incitar a torcida, que que eu vou dizer? Então todos os técnicos do Brasil estão incitando a torcida - disse Scolari.
Felipão levanta suspeitas sobre briga de torcedores e João Vitor
A atuação do time no empate desta quarta também agradou. Felipão só lamenta que o Verdão tenha deixado os contra-ataques para o rival carioca, e ressalta que o gol marcado por Thiago Neves foi irregular. O atacante Jael, que participou do lance ao tentar o cabeceio, estava em impedimento.
- Mostrou um espírito e dedicação, nossa busca pela vitória foi maior que o Flamengo no segundo tempo. Atacamos insistentemente e demos o contra-ataque ao Flamengo. Quem tinha de ter o contra-ataque éramos nós. Aliás, diga-se de passagem, o gol foi impedido, ilegal. O árbitro fez um bom jogo, mas o gol foi ilegal - afirmou Felipão, que já não põe muitas esperanças e conseguir uma vaga na Libertadores do ano que vem.
- Resta fazer mais alguns pontos, e ver se a gente consegue alguma situação melhor. Para nós faltam nove jogos. Se temos 41 pontos, o espírito da equipe é bom. Temos mais dificuldades que os outros, mas temos de tentar fazer o maior número de pontos - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias















