Felipão dá 'bronca' em jogadores antes do treino

- Matéria
- Mais Notícias
A paciência do técnico Luiz Felipe Scolari com o excesso de erros dos jogadores e falta de vitórias no Palmeiras parece ter acabado, e o treino de "Finados" começou com bronca na manhã desta quarta-feira. Antes do treinamento, o treinador reuniu o elenco em um dos gramados da Academia de Futebol e teve uma longa conversa, que durou cerca de 25 minutos.
Questionado pelo preparador de goleiros Carlos Pracidelli, antes da atividade, Felipão respondeu que "hoje falaria com eles". Assim que entrou no campo, chamou os atletas para o círculo central e fez uma longa exposição. Gesticulando bastante, com um papel em mãos, Felipão passou suas orientações e as mudanças que espera para as últimas rodadas do Brasileirão.
Na sequência, os jogadores fizeram um longo trabalho físico, de mais de uma hora, sob o comando do preparador Anselmo Sbragia. Felipão e o auxiliar Flávio Murtosa assistiram à atividade de longe. O meia Valdivia, que está suspenso para a partida deste domingo, contra o Coritiba, na Arena Barueri, deixou o treino antes do fim e dirigiu-se à sala de musculação e fisioterapia.
Quando os outros atletas deixaram o gramado, o Mago voltou e fez um trabalho físico diferenciado, com elástico. Ele tem sofrido com o excesso de lesões na temporada.
O volante Marcos Assunção, que se recuperava de lesão no ombro direito, treinou sem problemas e deve reforçar o time contra o Coxa. O goleiro Marcos, por outro lado, não treinou com o restante dos goleiros, e ficou somente na fisioterapia.
- Matéria
- Mais Notícias
















