menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Falcão: ‘Título não vai anestesiar o Inter’

Boneco Fernando Prass (Foto: Divulgação)
imagem cameraBoneco Fernando Prass (Foto: Divulgação)
Dia 28/10/2015
04:44

  • Matéria
  • Mais Notícias

Mesmo sob o calor da vitória, Paulo Roberto Falcão já começa a planejar o futuro. A folga vermelha se estende até a terça-feira, quando o Inter recomeça os trabalhos visando o Campeonato Brasileiro. E ao comandante algumas situações já estão agradando, além de mais tempo para preparar a equipe com a semana livre para treinamentos.

O ídolo colorado garantiu que o título não vai fazer a comissão técnica e o clube esquecerem o trabalho que há pela frente rumo ao título do Brasileirão. Falcão já pensa nos ajustes para o Brasileirão, quando o Inter estreia no sábado, às 21h, na Vila Belmiro, contra o Santos.

- Fiquei feliz por algumas questões, como o pênalti sobre o Zé Roberto que treinamos. Ficamos felizes com isso, sabemos o que temos que fazer. É um titulo importante, mas essas coisas não irão nos anestesiar. Ficamos felizes com o título, sabemos da importância, mas temos que pensar daqui para frente, temos que trabalhar – disse Falcão.

Falcão: 'Grêmio é adversário, não inimigo'

O comandante também falou sobre a mudança que fez ainda no primeiro tempo. Afirma que é sua obrigação conhecer todo o grupo colorado e dar moral para os jogadores que também não estão jogando.

- Acho que a gente tem que estar atento a tudo que acontece no vestiário, a todos que possam entrar. Quando coloquei o Ricardo Goulart contra o Peñarol, é porque o Zé tinha viajado e não podíamos contar com ele. Mas vai ter jogos que vou achar que é para Zé, outros que é para Sobis. Eu tenho obrigação de conhecer o grupo e as opções que eu tenho. Conversei com o Juan e disse que não saiu porque jogou mal. Mas tínhamos que dar contundência ao time, é assim que temos que trabalhar com os jogadores do plantel – disse Falcão.

Com pouco mais de um mês no comando do Inter, Falcão conquistou seu primeiro título em um momento conturbado, quando o grupo sofria algumas críticas.

  • Matéria
  • Mais Notícias