Falcão tem primeiro Inter com Rodrigo e Sobis
- Matéria
- Mais Notícias
Em seu segundo trabalho fechado aberto para a torcida, o técnico Falcão confirmou o time titular do Inter sem grandes mudanças. A principal troca é a saída de Índio e a entrada de Rodrigo na zaga. No meio-campo, Andrezinho fica com a vaga enquanto Oscar se recupera de lesão no tornozelo.
Foi uma surpresa no campo suplementar do Estádio Bera-Rio. Após realizar dois treinamentos fechados para ajustar a equipe, o treinador revelou os titulares que enfrentam o Santa Cruz, às 18h30, neste sábado.
Em um treino coletivo, o ídolo armou sua equipe em um 4-4-2 em linha, variado para o 4-3-3 com D'Alessandro de ponta esquerda, com Lauro; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Bolatti, Guiñazu, D'Alessandro e Andrezinho; Rafael Sobis e Leandro Damião. Antes da atividade, Falcão conversou por cerca de 10 minutos com os onze.
No reserva, o espelho do 3-5-2 do Santa Cruz: Renan; Rodrigo Moledo, Índio e Juan; Daniel, Wilson Matias, Glaydson, Ricardo Goulart e Massari; Cavenaghi e Zé Roberto. Depois, o Índio sentiu e deu lugar a Alex. Na segunda parte, Zé Roberto foi para o time titular no lugar de Andrezinho. Rafael Sobis marcou, de falta, o único gol do treino.
O meia Oscar ficou de fora do quarto treinamento do técnico Falcão a frente do Inter. Desde que o ídolo assumiu o comando da equipe, o garoto ainda não participou das atividades devido a uma pancada no tornozelo direito.
Para o jogo com o Santa Cruz, no sábado, Oscar deve ficar de fora. O médico colorado Luiz Crescente havia dito que se o jogador não treinasse na tarde desta quinta-feira, não atuaria pelo Gauchão.
- Matéria
- Mais Notícias















