Fàbregas critica cifras por Bale: '100 milhões de euros é uma barbaridade'
- Matéria
- Mais Notícias
Contratado pelo Barcelona por 40 milhões de euros (R$ 116 milhões), o apoiador Fàbregas criticou as altas cifras que estão sendo faladas para a contratação de Bale. O Real Madrid está sinalizando para o Tottenham uma proposta pelo galês 2,5 vezes maior do que o Barça pagou por ele.
- Pagar 100 milhões de euros (R$ 291 milhões) por Bale me parece uma barbaridade. Não sei que pode dar essa quantia - disse Cesc no Rio de Janeiro, aonde está com a seleção espanhola para a disputa da Copa das Confederações, deixando claro que não trata-se do jogador, nem do rival do Barça, mas sim pela quantia alta.
E MAIS:
> Fora da Copa das Confederações, Puyol passa por cirurgia
> Barcelona já tem alternativa caso não contrate Thiago Silva
> Mata pode trocar o Chelsea pelo Barcelona
O catalão falou ainda sobre a chegada de Neymar ao clube. Para ele, será difícil que o brasileiro chegue e se destaque logo.
- Vai precisar de tempo de adaptação, pois vem de um futebol totalmente diferente do que vai encontrar aqui - continuou Fàbregas, garantindo que não vai haver problemas com Messi:
- Ele tem quatro Bolas de Ouro, é provavelmente o melhor jogador de todos os tempos, e o encontro de manhã e nem parece.
Fàbregas ainda garantiu que não vai voltar ao futebol inglês, pois quer triunfar em sua terra.
- Matéria
- Mais Notícias















