Fábio Santos sobre Ramon: 'É difícil chegar e não jogar tanto'
- Matéria
- Mais Notícias
Cássio, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e...Fábio Santos. Todo corintiano sabe quem é o titular da lateral esquerda, já que o camisa 6 fez 25 jogos na temporada, enquanto Ramon atuou em apenas sete - a maioria quando Tite escalou apenas reservas.
Por conta da falta de espaço, o camisa 16 está perto de acertar a sua transferência para o Flamengo após a Copa Santander Libertadores. Para Fábio Santos, a situação é compreensível:
- Tenho vivido um bom momento, com regularidade. E o Ramon vinha jogando muito no Vasco. É difícil chegar e não jogar tanto. São vários times atrás dele pelo que vejo de vocês (imprensa). Ele está focado na Libertadores, tem de fazer a melhor escolha e depois, dar continuidade. Ele vai ver o que vai fazer depois - disse o jogador.
Expulso diante do Atlético-MG, porém, em Minas Gerais, ele dá brecha para o seu reserva diante do Figueirense, pelo Brasileirão.
- Acabei expulso contra o Atlético-MG por reclamação, o que foge do meu perfil. Sou tranquilo dentro de campo, procuro deixar o árbirto tranquilo para apitar da melhor maneira - afirmou ele, que prefere arbitragem nacional nas semifinais contra o Santos, pela Libertadores, nos dias 13 e 20.
- Gostaria de um brasileiro. O trauma foi grande contra o Emelec-ECU. Será bom por conhecer já os jogadores que estão aqui, para conversar seria mais fácil. Temos bons árbitros aqui no Brasil que são capacitados para fazer uma boa arbitragem - finalizou.
- Matéria
- Mais Notícias















