menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Fábio Júnior tem boas lembranças do Farião

As imagens de Lanús 1 x 1 Flamengo (Foto: Enrique Marcarian/Reuters)
imagem cameraAs imagens de Lanús 1 x 1 Flamengo (Foto: Enrique Marcarian/Reuters)
Dia 27/10/2015
21:56

  • Matéria
  • Mais Notícias

O atacante Fabio Junior gostou bastante de saber que o jogo do América-MG contra o Nacional de Nova Serrana, no dia 22, será realizado em Divinópolis. Afinal, sempre que ele jogou no Farião, se saiu muito bem.

continua após a publicidade

- Olha, eu não me lembro de nunca ter saído de lá com um resultado ruim. E sempre que joguei em Divinópolis, fiz gol. Só me traz boas recordações - disse Fabio Junior em entrevista ao site oficial do Coelho.

O jogador também disse que estranhou o fato de o América-MG ter um jogo programado logo para a quarta-feira de cinzas.

- Vamos ficar parados um tempão e somos o único grande que jogará nesta data. Mas está marcado. O que temos de fazer é trabalhar bastante para não perdermos o ritmo - concluiu.

continua após a publicidade

Aliás, Fábio Junior já sabe quem será o seu companheiro de ataque contra o Nacional. Nesta quarta-feira, no coletivo realizado pela manhã no CT Lanna Drummond, o treinador Givanildo de Oliveira escalou Adeílson no time titular, o que mostra que ele ganhou a disputa interna que travava com Bruno Meneghel pela vaga de Alessandro, que está machucado e já foi vetado pelo departamento médico.

  • Matéria
  • Mais Notícias