Fabinho tem lesão no joelho e Cruzeiro soma três baixas
- Matéria
- Mais Notícias
Celso Roth, técnico do Cruzeiro, já tem três desfalques certos para a partida de quarta-feira, contra o Atlético-GO, em Goiânia. O atacante Fabinho sofreu uma ruptura parcial dos ligamentos do joelho esquerdo e ficará fora por tempo indeterminado, enquanto Mateus e Leandro Guerreiro estão suspensos.
Fabinho se lesionou após uma disputa de bola aérea com Junior Cesar e Leandro Donizete. Na volta ao chão, ele recebeu uma sobrecarga no joelho esquerdo, deixando o campo em prantos. O jogador passou por exames nesta segunda-feira que detectaram uma ruptura parcial do ligamento cruzado posterior.
Mateus, heroi cruzeirense na partida, marcando o gol de empate aos 56 minutos do segundo tempo, foi advertido com o terceiro cartão amarelo. Leandro Guerreiro, que havia sido poupado contra o Coritiba para não receber o terceiro amarelo e enfrentar o Atlético-MG, recebeu dois amarelos no clássico e foi expulso.
Roth ainda tem três outras dúvidas para escalar o time que joga em Goiânia. O lateral-direito Ceará, o zagueiro Victorino e o volante Willian Magrão, que não enfrentaram o Atlético-MG por causa de lesões, ainda não foram liberados pelo departamento médico.
Em contrapartida, o comandante contará com três retornos de suspensão. O atacante Wellington Paulista, o meia Souza, que receberam o terceiro amarelo contra o Coxa, e Charles, que cumpriu dois jogos de suspensão pela expulsão contra o Fluminense, devem voltar ao time.
- Matéria
- Mais Notícias















