Fabiano e Carlão disputam vaga no ataque do Paulista
- Matéria
- Mais Notícias
Para a última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, diante do Santos, o Paulista não poderá contar com o seu principal artilheiro: o atacante Hernane - suspenso pelo terceiro cartão amarelo fica de fora do confronto.
O técnico Wagner Lopes ainda não definiu seu substituto, mas declarou que os principais candidatos para a vaga no ataque são Fabiano e Carlão.
Enquanto o primeiro já atuou como titular, o segundo, mais jovem, aguarda uma chance para voltar a marcar gols, como fez durante a Copa Paulista do ano passado, quando o Galo conquistou o título.
- Estou à disposição. Tive a felicidade de atuar contra o São Paulo como titular e marcar um gol. Se for escolhido, vou fazer o meu melhor para ajudar a equipe a buscar a vitória - declarou Fabiano.
O jovem Carlão, que não teve a oportunidade de iniciar nenhuma partida como titular neste Paulistão, vem se empenhando e fazendo bons treinamentos durante a semana.
- É mais uma chance para mostrar meu futebol. Fico à disposição do professor Lopes. Jogar na Vila Belmiro contra o Santos é uma motivação ainda maior para todo jogador - disse Carlão.
Nesta quarta-feira, Lopes comandou um treino coletivo e testou os dois atacantes na equipe titular, um em cada etapa. Ele utilizará o restante da semana para definir o substituto de Hernane.
- Matéria
- Mais Notícias















