Expulso, Bernard se envolveu em duas brigas no clássico

- Matéria
- Mais Notícias
Pela segunda vez na carreira, o meia-atacante Bernard recebeu o cartão vermelho do juiz. Neste domingo, no clássico mineiro, que terminou empatado em 2 a 2, o baixinho envolveu-se em dois lances de desentendimento com jogadores do Cruzeiro (Mateus e Leandro Guerreiro) e viu dois cartões amarelos.
Quando o primeiro tempo do clássico passava de sua metade, uma confusão generalizada começou em campo. Depois de uma disputa de bola, o jovem Bernard e o zagueiro Mateus estranharam-se e um se formou um princípio de briga entre os jogadores.
Na saída do campo após o término da etapa inicial, a joia do Galo explicou sua atitude incomum.
– Não vou aceitar isso. Temos que ser respeitados – afirmou.
Confusão no clássico mineiro gera 'chuva de copos'
Mas, nervoso, Bernard voltou a discutir com um atleta rival. Quando ele foi recolher um objeto atirado pela torcida, dividiu o corpo com Guerreiro. Os dois embolaram-se e nova confusão foi armada. Só que, desta vez, o juiz paralisou a partida por um tempo maior e retomou o espetáculo expulsando o volante celeste e o apoiador alvinegro.
Com isso, Cuca já tem dois desfalques certos para quarta-feira. Além de Bernard, o volante Pierre também acabou sendo expulso de campo e cumprirá suspensão.
- Matéria
- Mais Notícias