Expulso, Abel não entra em polêmica com juiz: ‘Um dos melhores do Brasil’

- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Abel Braga foi expulso pela segunda vez na Taça Rio, na derrota para o Flamengo por 3 a 1 em Volta Redonda, neste domingo. A primeira foi na partida contra o Duque de Caxias, quando o árbitro do jogo colocou na súmula que o treinador havia dito que ele "estava de sacanagem". Apesar do ocorrido, Abel preferiu não reclamar do árbitro Marcelo de Lima Henrique.
- Não aconteceu nada. Que fique claro, o que pensei, o que penso, não vou mudar. O Marcelo é um dos melhores árbitros do Brasil, não é só do Rio, não. Pelo gesto dele, que ele fez, eu estava reclamando. Eu gesticulei, ele me expulsou, tudo bem - afirmou Abel.
Depois, o treinador explicou o momento da reclamação e por que foi expulso. Durante o argumento, Abel novamente parou para exaltar Marcelo de Lima Henrique e afirmou que o que aconteceu já foi superado:
- Me chateou porque eu gesticulei, teve uma mão, ou mão na bola, não importa. Depois teve um no ombro do Rhayner, mas isso não importa. Ele me expulsou, mas volto a frisar, ele é um árbitro muito bom.
O treinador do Fluminense terá que se explicar no TJD-RJ na próxima quarta-feira, quando será julgado pela expulsão contra o Duque de Caxias e poderá pegar até seis jogos de suspensão. Segundo colocado no Grupo B da Taça Rio, o Flu volta a campo no domingo para receber o Bangu, às 16h, em São Januário.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias