Exigência de Caio Júnior deixa o técnico distante de acerto com o Coritiba
- Matéria
- Mais Notícias
Favorito para assumir o Coritiba desde a demissão de Marquinhos Santos, Caio Júnior está mais distante do Coxa. Após a derrota do Alviverde para o Náutico, no último sábado, Vilson Ribeiro de Andrade, o presidente do clube, destacou que a exigência do técnico em levar quatro integrantes da sua comissão técnica inviabiliza um acerto.
Uma conversa entre Vilson e Caio Júnior acontecerá, segundo o mandatário do Coxa, nesta segunda-feira. No entanto, a tendência é que o treinador não seja contratado, já que tem como objetivo levar um preparador físico, dois auxiliares e um observador ao clube.
– O Caio está fora do Coritiba por uma questão da comissão técnica. Eu respeito e acho que ele tem razão, porque quer trabalhar com a comissão dele. Eu tenho o maior respeito e adoro o Caio. Vamos conversar pessoalmente na segunda-feira, mas ele quer trabalhar com a comissão técnica própria. Ele sempre foi o meu primeiro treinador, mas a impossibilidade dele trazer, dentro dos parâmetros do Coritiba, acho muito difícil o Caio acertar – disse Vilson, em entrevista coletiva, antes de completar:
– Não é uma questão financeira, é questão de uma exigência que ele tem de trabalhar com a equipe dele. Eu não posso abrir mãos de alguns conceitos que nós temos desde o primeiro dia que entramos no Coritiba.
Além de Caio Júnior, o Coritiba já buscou Celso Roth, mas a pedida salarial do técnico impediu que as conversas evoluíssem. Vilson ainda não trabalha com a hipótese de efetivar o interino Marcelo Serrano no comando da equipe.
- Matéria
- Mais Notícias