menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

'Espanhóis' da Seleção alertam para jogo com a Espanha B

Dia 27/10/2015
21:20

  • Matéria
  • Mais Notícias

Em sua estreia no Super 4 de Foz do Iguaçu (PR) na noite desta quarta-feira, às 20h (de Brasília), a Seleção Brasileira terá pela frente um adversário pouco conhecido, mas que impõe respeito.

A Espanha B foi montada às presas para uma série de amistosos na América do Sul, mas conta em seu elenco com muitos jogadores que atuam na ACB, a principal liga do país.

Apesar do pouco tempo de treinamento, a equipe tem feito um bom papel nesta turnê. No último domingo, por exemplo, perdeu apenas por cinco pontos para o time principal da Argentina.

– Quase o time todo atua na ACB, são velhos conhecidos meus. Já demonstraram um poderio e conseguiram jogar de igual para igual com a Argentina. Nós vimos pouca coisas do time deles. O principal neste momento é no preocuparmos com os nossos ajustes. Mas vai ser um jogo duro – disse o armador Marcelinho Huertas, que atua no Barcelona.

Outro "espanhol" da Seleção, o armador Raulzinho, do Lagún Aro, é outro que pede atenção para o Brasil não ser surpreendido no amistoso preparatório.

— É um time muito jovem, muito talentoso e que joga sem compromisso. Conheço o David Doblas (pivô) que jogou comigo no Lagún Aro, é o mais velho do grupo. Vai ser um jogo legal. É um teste muito melhor do que o tivemos contra o Chile (em Buenos Aires, na última semana– dise Raulzinho.

Caso vença a Espanha B, o Brasil fará a final do Super 4 contra Chile ou Argentina.

O repórter viaja a convite da Confederação Brasileira de Basquete

  • Matéria
  • Mais Notícias