Escudero rechaça temor do Grêmio em pegar LDU
- Matéria
- Mais Notícias
Já classificado para as oitavas de final, na noite desta quinta-feira o Grêmio busca a melhor campanha entre os segundos colocados na Libertadores. As oitavas de final dificilmente deixam a cabeça dos jogadores gremistas. O adversário mais cotado é a LDU, decidindo a vaga na altitude de Quito.
A Libertadores está no DNA dos argentinos. Por isso, mesmo sem ainda ter feito um grande jogo com a camisa tricolor, grande expectativa recai em Escudero. O atacante, titular ao lado de Borges, rechaça o temor ao time equatoriano.
-Passar em primeiro é melhor. Mas sabemos que na Copa qualquer rival que vir nas oitavas é complicado. Se você quer ser campeão, tem que ganhar de qualquer adversário, e em qualquer lugar – disse o argentino.
Ainda que o pensamento já esteja na frente, a partida das 22h45 desta quinta pode dar ao Grêmio a liderança de sua chave. No entanto, para isso acontecer, o Junior Barranquilla, uma das melhores campanhas da competição, precisa empatar com o León na Colômbia.
- Viemos aqui para ganhar e classificar em primeiro, mas precisamos do resultado do Junior. Sempre queremos ganhar, é isso que vamos procurar. Vai ser um jogo difícil, eles em casa sempre vão bem. Se as coisas começam bem, eles crescem. Temos que evitar isso – avaliou Escudero.
O argentino substitui Leandro no ataque gremista, já que o garoto não está inscrito na Libertadores. No lugar de Douglas, gripado, Vinícius Pacheco entra e faz dupla com Lúcio na armação ofensiva tricolor.
- Matéria
- Mais Notícias