Esbanjando alegria, Fred volta a treinar com bola
- Matéria
- Mais Notícias
A alegria estava visível em seu semblante. Lutando contra as lesões que o deixaram fora por cerca de 70% do Campeonato Brasileiro, o atacante Fred, enfim, foi liberado pelo departamento médico e, nesta segunda-feira, iniciou os trabalhos físicos e com bola no gramado.
No início da atividade, um treino com o restante dos companheiros, sempre com um sorriso no rosto. Depois, uma série de exercícios foi feita pelo preparador físico Ronaldo Torres e o camisa 9 executou-os sempre supervisionado pelo fisioterapeuta Fábio Marcelo.
Fred treina bem e anima o Flu para a reta final
No fim, a evidente e literal "fome de bola". Até um simples bate-bola com o roupeiro Denilson fazia os olhos do atacante brilharem. Já quando participou de um treino de cruzamentos com os goleiros, teve tempo de demonstrar a boa e velha categoria, marcando um gol no melhor estilo "cavadinha Loco Abreu", que fez com que os cerca de 200 torcedores presentes ao treino nas Laranjeiras aplaudissem de pé.
Companheiro de equipe, o lateral-esquerdo Carlinhos torce logo pela volta do artilheiro e do restante dos lesionados do Tricolor.
– A volta de alguns jogadores vai nos ajudar bastante nesta reta final do Campeonato Brasileiro, apesar de os jogadores que estão entrando estarem dando conta do recado – declarou o jogador, um dos poucos que não teve muitos problemas de contusão na temporada.
Contra o Vasco, não. Apesar da vontade de estar em campo já no clássico contra o Vasco, no próximo domingo, a tendência é a de que Fred só tenha condições em duas semanas. Ou seja, somente para a partida contra o Goiás, no Rio. Existe toda uma cautela pela fato de, na última vez, ele ter voltado a sentir a lesão quando tentou retornar (contra o Santos, na 28 rodada).
- Matéria
- Mais Notícias















