Encontro do prefeito de Petrópolis e presidente da Ferj já tem data marcada

- Matéria
- Mais Notícias
O que era apenas especulação agora é oficial. O prefeito de Petrópolis, Paulo Mustrangi e o presidente da Ferj, Rubens Lopes, vão finalmente se encontrar e encerrar o mal estar criado após Rubens ter visitado a Cidade Imperial e não ter sido recebido por Mustrangi, que estava em outro compromisso.
A reunião entre os dois vai ocorrer na próxima sexta-feira (29), às 11h, no Palácio Sérgio Fadel, em Petrópolis. A prefeitura vai oferecer um coquetel para o presidente da Ferj. Nele será discutido a possibilidade do Estádio Atílio Marotti receber os jogos dos grandes clubes cariocas no ano que vem.
- Nosso projeto vai, enfim, poder começar após este encontro. Já temos tudo pronto, falta apenas o poder público apoiar e demonstrar isso para o Rubens. Minha expectativa é grande – disse o presidente do Serrano, Alexandre Beck.
Alexandre informou também que vai usar a oportunidade para tentar resolver o problema financeiro do clube com a Ferj. Ele espera que a federação conceda um prazo maior para a quitação da dívida ou que a prefeitura assuma a dívida.
- Espero e acredito que tudo que tenha que ser resolvido vai ser finalizado no dia 29. É um dia importante para o clube, vamos ver qual saldo que vamos tirar disso tudo. Estou esperançoso – finalizou o presidente.
- Matéria
- Mais Notícias















