Empresa de arquibancada móvel garante segurança na Arena Corinthians

- Matéria
- Mais Notícias
A Fast Engenharia, empresa responsável pelas arquibancadas móveis na Arena Corinthians, garantiu cumprir todas as normas de segurança durante as obras de instalação.
No último sábado, o operário Fabio Hamilton da Cruz morreu após sofrer uma queda de cerca de 15 metros enquanto realizava trabalhos na arquibancada móvel do setor sul do estádio. O local está interdidado desde então.
A Fast Engenharia ainda fez questão de ressaltar que o operário era capacitado para realizar o trabalho. Durante o enterro, no último domingo, em Diadema, alguns familiares chegaram a alegar que ele não tinha capacitação e que ele, anteriormente, vendia balas no farol.
Confira a nota na íntegra:
"A Fast Engenharia e a WDS Construções vêm a publico esclarecer os seguintes pontos:
1) A segurança dos funcionários sempre foi a principal preocupação em todos os trabalho que realizamos;
2) Todos os itens de segurança utilizados em todas as obras, inclusive na Arena Corinthians, estão de acordo com as normativas vigentes no Brasil;
3) Após a interdição dos setores norte e sul das arquibancadas provisórias da Arena Corinthians, a Fast encaminhará, até o final da tarde de hoje, todos os documentos solicitados pelo DRT para comprovar a capacitação dos funcionários e a implementação de todos os procedimentos de segurança necessários para a realização da obra;
4) A Fast aguarda, após a análise dos documentos pelo DRT, a liberação imediata do local para que seja possível a entrega da obra no prazo acordado."
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias