Empate deixa técnico do Paulista insatisfeito
- Matéria
- Mais Notícias
O empate do Paulista com o Taboão da Serra neste domingo, pela estreia da Copa Paulista desagradou muito o treinador Wagner Lopes. Mesmo atuando em casa e com dois homens a mais no fim do jogo, o time não conseguiu ganhar os três pontos.
- De uma forma geral, o jogo foi horrível para nós. Criamos muitas oportunidades, mas não tivemos a capacidade de fazer os gols. Não podemos desperdiçar tantas chances assim. A equipe estava treinando muito bem e fazendo os gols. Mas isso não aconteceu hoje - declarou o treinador.
Para o treinador, a ansiedade dos jogadores pela estreia pesa, mas não pode servir de desculpa pelo resultado.
- É claro que vários jogadores vestiram a camisa do Paulista pela primeira vez neste jogo e a ansiedade é grande. Mas isso não pode servir como desculpa. Não temos um grupo tão jovem assim. Mas estamos todos juntos e a responsabilidade é minha - afirmou Lopes.
O próximo compromisso do Paulista é fora de casa, contra o São Bernardo, e Lopes já detectou os principais aspectos que seu time precisa melhorar para conseguir um bom resultado no ABC.
- Precisamos ter mais personalidade e ousadia. Nosso grupo é forte e competitivo, mas precisa se impor. Hoje, se acertássemos 50% das chances que criamos, teríamos feito uns 4 ou 5 gols. Vamos utilizar essa semana para corrigir os erros. Com certeza vamos acertar esses pontos e vamos melhorar - finalizou.
- Matéria
- Mais Notícias