Emelec reverencia R10 e comemora presença do craque

- Matéria
- Mais Notícias
O Flamengo enfrenta o Emelec (EQU), na noite desta quarta-feira, no Estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador. Para o time da casa, além da possibilidade de deixar a lanterna com o time brasileiro e retornar à luta pela classificação às oitavas de final da Copa Santander Libertadores, o duelo será marcado pela presença, no alçapão do Emelec, de um dos maiores ídolos do futebol mundial: Ronaldinho. É com este tom que o site oficial do clube noticia o confronto com o Rubro-Negro.
- Assim como conta a história que, uma vez, no estádio Capwell, jogaram Alfredo Di Stefano, Pelé, Garrincha, Gabriel Batistuta, Roberto Carlos e Rivaldo, seguramente, anos depois, se comentará que neste histórico palco jogou Ronaldinho - diz a nota do site oficial do Emelec.
Em seguida, os equatorianos recordam as maiores conquistas do jogador:
- Astro brasileiro, considerado o melhor jogador do mundo pela FIFA, em 2004 e 2005, e um dos últimos embaixadores do jogo bonito. Para confirmá-lo, foi campeão do mundo com o Brasil em 2002.
Exaltando R10, os equatorianos não esqueceram Vagner Love. Chamando-o de sócio de Ronaldinho, lembraram que o Artilheiro do Amor foi o autor dos gols da vitória rubro-negra sobre o Bangu, no último jogo do Campeonato Carioca:
- O Flamengo, rival do Emelec, derrotou, neste domingo, o Bangu, por 2 a 1, com gols do sócio de Ronaldinho, Vagner Love. Finalizado o cotejo, imediatamente o conjunto brasileiro se concentrou para o jogo da Copa Libertadores.
Depois da goleada arrasadora, por 6 a 0, do Lanús (ARG) sobre o Olimpia (PAR), pela penúltima rodada do Grupo 2, o Flamengo precisa vencer o Emelec esta noite para chegar à última rodada dependendo de seu resultado para avançar às semifinais.
- Matéria
- Mais Notícias















