menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Elias e Dentinho, os reis do tabu corintiano no Majestoso

Dia 27/10/2015
22:03

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Majestoso foi decidido por personagens bem conhecidos do clássico paulista: Elias e Dentinho.

Artilheiro corintiano do tabu atual, o volante chegou à marca de cinco gols feitos ao longo da série de invencibilidade de 11 partidas – sete triunfos e quatro empates. No clube desde 2008, ele não estava no Timão quando a série começou, no ano anterior.

– Não escolho o São Paulo para marcar gols. Tive sorte, estou num momento bom. Se eu falar que quis acertar a gaveta do Rogério, estarei mentindo – declarou o camisa 7, que durante o intervalo havia deixado escapar que finalizou de olho fechado para a meta são-paulina.

Veja os lances da vitória do Timão no Majestoso

Nesta temporada, Elias já tinha feito três tentos no rival: dois na goleada por 3 a 0, no Pacaembu, no primeiro turno do Brasileiro e outro no 4 a 3 válido pelo Campeonato Paulista. No primeiro jogo da semifinal do Estadual do ano passado, abriu o placar do triunfo que ficou conhecido como o de gestos obscenos feito pelo volante Cristian.

Já Dentinho retornou ao time titular do Corinthians em grande estilo. Foi fundamental na marcação sobre o adversário e ainda selou sua atuação no Majestoso com um gol no fim da partida. Esta foi a sétima vez que enfrentou o São Paulo. Está invicto: comemorou quatro vitórias e teve três igualdades.

– Voltei para ficar. Estava há muito tempo parado, assistindo ao jogo de casa. Cheguei até a chorar. Minha família e meus amigos estavam ao meu lado – desabafou após o jogo.

O camisa 31 não iniciava um duelo pelo Corinthians desde o dia 6 de agosto. Na ocasião, sentiu lesão muscular na coxa direita logo no começo da derrota para o Atlético-MG. Na quarta-feira, mesmo no banco de reservas, foi ovacionado pela Fiel. Entrou no segundo tempo e cavou um pênalti nos 4 a 0 sobre o Avaí.

  • Matéria
  • Mais Notícias