menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Por eleições, Grêmio pede mudança e CBF mexe em quatro jogos

Dia 27/10/2015
21:14

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Grêmio pediu para que a Confederação Brasileira de Futebol mudasse dois jogos: os confrontos com Fluminense e Coritiba. A CBF atendeu e modificou também outros dois: os duelos entre Botafogo e Vasco e Vasco e Inter. Assim, o Tricolor gaúcho fará suas eleições no dia 21 de outubro, um domingo, no Olímpico.

O duelo entre os tricolores foi trocado de quinta-feira, às 21h, para quarta, às 19h30. O jogo com o Coxa saiu do domingo para o sábado e foi mantido às 18h30. O clássico carioca saiu do dia 17, quarta-feira, para a quinta, às 21h. Já o duelo entre o rival gremista e o Vasco acontece agora no domingo, às 18h30. Seria jogado no sábado.

Ficou explicitado no ofício divulgado pela CBF que o pedido partiu do Grêmio. Mesmo que, durante o primeiro turno, fosse dito que a preferência era de que o pleito ocorresse em um sábado.

Paulo Odone tentará a reeleição no pleito tricolor. Ele concorre com Fábio Koff e Homero Bellini Jr. São aproximadamente 40 mil associados que podem votar para escolher o mandatário gremista. A partir deste ano, os torcedores podem enviar seu voto por correspondência.

  • Matéria
  • Mais Notícias