menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Edu Dracena manda recado a Robinho: 'Não pense duas vezes para voltar'

Alexey Dantas vice-presidente de Relações Institucionais do Fluminense - (Foto: Fluminense F.C.)
imagem cameraAlexey Dantas vice-presidente de Relações Institucionais do Fluminense - (Foto: Fluminense F.C.)
Dia 27/10/2015
22:54

  • Matéria
  • Mais Notícias

Enquanto vê o atacante Robinho, do Milan (ITA), ser disputado por Santos e Flamengo, o zagueiro Edu Dracena torce para o jogador voltar à Vila Belmiro. A pedido do LANCE!Net, ele mandou um recado para o ídolo alvinegro.

- Queria dizer a ele para que não pense duas vezes para voltar, porque aqui é a casa dele. Vamos recebê-lo de braços abertos, para que ele se sinta à vontade na cidade e no time do Santos. É o grande ídolo de todos - disse o defensor, em entrevista exclusiva que será publicada na íntegra nesta segunda feira, no LANCE! e no LANCE!Net.

Capitão do time até sofrer uma grave lesão no joelho esquerdo, no meio da temporada, Dracena está em fase final de recuperação e vai retomar a braçadeira quando voltar a jogar. No período em que ele esteve fora, o objeto revezou entre Léo, Durval e Neymar.

Em 2010, na última passagem de Robinho pelo Peixe, Dracena já era o capitão. No entanto, a pedido de Dorival Júnior, técnico do time na ocasião, passou o posto ao Rei das Pedaladas.

Neymar e Léo também fazem campanha pela volta do atacante. A Joia costuma se comunicar com ele por mensagens, sempre brincando e cobrando o retorno. Já o lateral-esquerdo revelou que conversou algumas vezes com Robinho e lembrou que estar no Brasil pode ajudá-lo a disputar a Copa do Mundo de 2014.

Veja alguns lances do príncipe da Vila

  • Matéria
  • Mais Notícias