Edinho quer dedicar vitória no clássico para o pai
- Matéria
- Mais Notícias
Torcedor fervoroso do Fluminense, Edílson - pai do volante Edinho - recentemente sofreu um acidente doméstico e quebrou a bacia. Já recuperado, ele torce duplamente nos jogos do Flu: pelo time e pelo filho. Por esse motivo, o camisa 5 quer a vitória no clássico de domingo contra o Vasco.
- Quero fazer um bom jogo e dedicar a vitória para ele, que é tricolor doente. Ele torce para mim e para o clube. Te confesso que a cobrança é maior por ele ser torcedor do Fluminense - disse Edinho, que nasceu em Niterói e foi revelado pelo Boavista.
Pela primeira vez desde que retornou ao Tricolor, o técnico Abel Braga conseguirá repetir a escalação de uma partida para a outra. O volante acha que isso é importante para o Flu.
- Ter sequência é importante. É sempre bom repetir a equipe. Mas, já estamos na reta final e todos se conhecem bem. Se um não joga, tem o Valencia, o Fernando Bob, o Diogo. A rapaziada se conhece bem.
Edinho chegou às Laranjeiras no início de 2011 e fará sua partida de número 50 no clássico às 17h, no Engenhão. A partida terá transmissão em tempo real no LANCENET!.
- Matéria
- Mais Notícias















