Ecclestone diz que times não se preocupam com o Bahrein

- Matéria
- Mais Notícias
Detentor dos direitos comerciais da Fórmula ,1 Bernie Ecclestone disse à BBC que as equipes da categoria não pediram o cancelamento do GP do Bahrein e que não se manifestaram sendo contra a prova no país asiático, mas admitiu que a corrida pode não existir no próximo ano.
- Nenhuma das equipes se mostrou preocupada, muito pelo contrário. Talvez não renovaremos o contrato pensando no ano que vem - disse o dirigente.
A declaração do dirigente foi dada em contraposição aos rumores de que as equipes estavam preocupadas com a segurança no país e serem contra a realização da prova no dia 22.
- Neste momento, não há nada que indique que os planos não continuarão como estavam previstos. Não depende de mim decidir se seguimos adiante ou não com o que está previsto. Depende do Bahrein. Hoje, não decidiram cancelar a prova, portanto presumivelmente estão contentes - acrescentou.
- Uma das equipes mandou para lá uma pessoa recentemente. Eu falei com eles hoje, e me disseram que tudo está perfeito, que não há nenhum problema. Estiveram no circuito. Estiveram em todos os lugares do Bahrein. E estão muito contentes - concluiu.
A instabilidade política do país faz com que os dirigentes voltem a discutir sobre a realização ou não do GP do Bahrein. Uma série de protestos contra a prova foram feitos e houve até morte em contronto com a polícia. Em 2011, a prova acabou sendo cancelada.
- Matéria
- Mais Notícias















