Durval mostra carinho pelo Santos, mas não descarta retorno ao Sport

- Matéria
- Mais Notícias
Um dos grandes símbolos da "era Neymar", o zagueiro Durval tem contrato com o Santos até o fim de 2013, mas já começa a pensar no seu futuro. Ele revela que pretende seguir na equipe, mas caso não chegue a acordo, voltará às suas raízes, mais precisamente ao Sport, clube pelo qual atuou entre 2006 e 2009 e é tratado como ídolo.
Mesmo prestigiado na Vila Belmiro, o zagueiro não esconde saudades da sua terra e o desejo de voltar a atuar pela equipe pernambucana, onde conquistou quatro títulos estaduais e Copa do Brasil, atuando como capitão da equipe.
- Se eu estiver bem e o Santos quiser renovar o meu contrato, posso até pensar, mas senão penso em encerrar minha carreira no Sport, clube pelo qual tenho carinho e fiz história - afirmou o zagueiro.
No Santos desde o início de 2010, Durval conquistou a condição de titular absoluto e já faturou seis títulos (Paulistão 2010, 2011 e 2012, Copa do Brasil 2010, Libertadores da América 2011 e Recopa Sul-Americana 2012). Além disso, nessa semana o jogador foi convocado pelo técnico Mano Menezes para o duelo diante da Argentina, pelo Superclássico das Américas, no próximo dia 21.
Nesta temporada, Durval é o jogador santista que mais atuou (60 partidas), a frente de jogadores como Arouca, que jogou 59 vezes, e Neymar, com 45 partidas disputadas. O zagueiro alvinegro balançou as redes em duas oportunidades.
- Matéria
- Mais Notícias















