Duque de Caxias engrossa o discurso para o 'Projeto Atílio Marotti 2011'

- Matéria
- Mais Notícias
O sonho da diretoria do Serrano em abrigar em seu estádio os jogos dos grandes clubes do futebol carioca está cada vez mais próximo de se tornar realidade. A injeção de animo veio depois do Leão da Serra ter uma semana só de boas notícias sobre o caso.
A primeira foi a confirmação da reunião entre o prefeito de Petrópolis, Paulo Mustrangi, e o presidente da Ferj, Rubens Lopes. O encontro vai acontecer na próxima sexta-feira, em Petrópolis. Nele, Mustrangi vai declarar o apoio irrestrito ao projeto de reforma completa do Estádio Atílio Marotti e, conseqüentemente, trazer os jogos dos grandes clubes do Rio de Janeiro e se firmar como uma alternativa oficial para suprir a demanda de jogos com o fechamento do Maracanã para as obras.
Logo em seguida, a diretoria do Serrano, que havia iniciado as conversas com o Duque de Caxias para estudar a possibilidade do clube da Baixada mandar os seus jogos em Petrópolis no ano que vem, recebeu uma carta de intenção do clube se comprometendo a mandar todos os jogos no Atílio Marotti caso o estádio seja reformado. No comunicado o presidente do Duque de Caxias faz questão de ressaltar que mesmo se o clube subir para a Série A do Brasileirão o compromisso estará mantido.
O presidente do Serrano, Alexandre Beck, espera sair da reunião com Rubens Lopes com uma posição oficial da Ferj.
- Tudo que cabia a nós, nós cumprimos. Agora temos que esperar, esse é um projeto que não depende só do Serrano – afirmou Alexandre.
- Matéria
- Mais Notícias















