Duque de Caxias aposta em reforços para voltar ao Brasileirão

- Matéria
- Mais Notícias
Em preparação para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Duque de Caxias apresentou novos jogadores, reforçando assim a equipe para a competição. Dos jogadores contratados, mais da metade deles já tiveram passagem pelo clube duquecaxiense.
Os reforços vieram para todas as posições. No gol, o time acertou com Marcelo Carné, que pertence ao Flamengo e trouxe de volta Sílvio Luiz, que estava no Boavista. O titular do Estadual, Fernando, permanece. Nas laterais, chegam Everton Silva e Jórbison, do Flamengo, Douglas e Paulo Rodrigues (que disputou os últimos dois nacionais no Duque), do Boavista e Edu Pina, do Vasco.
Na zaga, o destaque fica por conta do retorno de Santiago, capitão do time na Série B de 2009. Bruno Costa, outro ex-atleta do Duque e que estava no Boavista, também retorna. No meio, foi a vez de Thiaguinho e Júlio César, ambos do Boavista, acertarem suas voltas ao Tricolor da Baixada. Completa a lista provisória o meia Erick Flores, que vem por empréstimo junto ao Flamengo. Ele é considerado uma das promessas do rubro-negro da Gávea.
Mesmo no ataque, posição onde o time conta com nomes como Somália e John, o time ganhou novos atletas. O artilheiro do Campeonato Estadual, Frontini, encabeça a lista, que tem Tony e Galvão, do Boavista; Eliabe, do Flamengo e André Luis, que formou dupla ofensiva com Somália na Série B de 2010. Entrosados, os jogadores tiveram excelente aproveitamento de gols e assistências no torneio.
- Matéria
- Mais Notícias















