Duelo de gigantes na Superliga Masculina

- Matéria
- Mais Notícias
Depois de duas derrotas seguidas, o Sesi-SP tenta recuperação na Superliga nesta sexta, às 21h, diante do Vivo/Minas. A equipe mineira vem embalada pelas vitórias recentes contra o líder Vôlei Futuro e o vice-líder, Sada Cruzeiro, e agora pode fechar a série de triunfos contra o terceiro colocado Sesi-SP. A partida acontece nesta sexta, às 21h, na Vila Leopoldina.
- Eles vêm de duas derrotas, mas jogam em casa e têm um time de qualidade, com jogadores experientes, como Murilo, Rodrigão, Sidão, Serginho, todos de Seleção Brasileira. Temos que manter a mesma postura, a mesma concentração e a atitude com que temos jogado - frisou o levantador Marcelinho, capitão do Vivo/Minas.
Na equipe paulista, a meta é esquecer as derrotas recentes e encarar as três últimas partidas da fase de classificação como decisões. Em quarto com 38 pontos, o Sesi-SP pega, na sequência, Vôlei Futuro (1º) e Sada Cruzeiro (2º), rivais diretos na briga pela ponta. Mas antes, o time paulista tenta evitar que o quinto colocado Vivo/Minas, com 37, passe à frente na tabela.
- Estamos na reta final. Faltam três partidas para o fim da primeira fase e qualquer resultado pesa. O nosso objetivo ainda é chegar à primeira posição, vamos enfrentar adversários diretos pela ponta da tabela, e precisamos pensar em um jogo de cada vez. Contra o Minas, será a primeira de três decisões, três partidas muito difíceis, precisamos ter muito foco e entrar forte - comentou o ponteiro Murilo, capitão do Sesi-SP.
A rodada da Superliga continua no sábado, com mais cinco jogos:
16h30- BMG/São Bernardo x Medley/Campinas
18h- RJX x Londrina/Sercomtel
19h- Volta Redonda x Cimed/SKY
20h- UFJF x BMG/Montes Claros
21h- Sada Cruzeiro x Vôlei Futuro
- Matéria
- Mais Notícias















