Dubeux: 'Eles estão criando um clima de animosidade'
- Matéria
- Mais Notícias
Após a diretoria do Náutico acusar o Sport de ter tentado subornar o meia Eduardo Ramos para não participar da partida de ida da semifinal do Campeonato Pernambucano, o presidente rubro-negro, Gustavo Dubeux afirmou que o rival está querendo criar um clima de "animosidade" para a partida deste final de semana.
Segundo Dubeux, a principal preocupação do clube é quanto a segurança dos dirigentes e as condições da partida nos Aflitos.
- Eles estão fazendo de tudo para criar um clima de animosidade, já estão dizendo que não vai ter energia nos vestiários. Eles estão numa situação de desespero. Mas o Sport não vai tirar o foco da decisão. Vamos aguardar que eles provem o que têm - disse ao LANCENET!
O dirigente ainda questionou o porquê da denúncia tão tardia, pois a partida em questão aconteceu no último final de semana, e disse que, caso o Náutico tivesse ganho o jogo (3 x 1 para o Sport), a história não teria surgido.
- Por que eles não se manifestaram antes? A disputa tem que ser dentro de campo, fora tem que ter respeito. Futebol é fair play (jogo limpo). Se eles tivessem vencido a primeira partida, acredito que não teriam criado esse clima - destacou.
Sobre as acusações, o dirigente informou que o clube soltará uma nota oficial neste sábado revelando quais medidas serão tomadas.
- Matéria
- Mais Notícias















