Dracena admite que Santos não briga mais pelo título

- Matéria
- Mais Notícias
2010 acabou para o Santos. Depois do empate desta quarta-feira, na Vila Belmiro, até mesmo o zagueiro Edu Dracena, capitão e um dos principais entusiastas a conquista da Tríplice Coroa, jogou a toalha.
- Não era o que esperávamos. Vamos ser realistas, honrar a camisa do Santos, pois o título sabemos que não vamos alcançar. Temos que honrar os nossos compromissos - disse o zagueiro.
Edu Dracena orgulhoso com campanha do Santos
No fim do último jogo, contra o Internacional, foi a vez de Durval citar que o time só "cumpriria tabela". Dracena ainda faz um blanaço positivo de 2011, com as conquistas da Copa do Brasil e do Paulistão.
- Os mais otimistas não acreditariam no Santos. Provamos que no Paulista e na Copa do Brasil um time bem competitivo. Mesmo na sequência do Brasileirão, quando perdemos pontos de bobeira. Acho que o torcedor tem que ficar orgulhoso - explicou.
Suspenso pelo terceira cartão amarelo, Dracena é um dos quatro jogadores que estão fora da partida contra o Atlético-MG, que marcam o reencontro com o ex-técnico do Santos, Dorival Júnior.
- Sempre para mim é especial voltar para Minas, conquistei vários títulos pelo Cruzeiro. Voltar a jogar contra ex-treinador é uma motivação a mais, pois jogador tem que atuar, mas os que entrarem darão conta do recado - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias















