Douglas indica que Grêmio vai de reservas no Gauchão

- Matéria
- Mais Notícias
Com as voltas consolidadas no treinamento desta sexta-feira, Renato Gaúcho tem praticamente todo o grupo em boas condições para escolher quem viaja à Pelotas. Mas pelo que Douglas disse em sua entrevista, a tendência é que o time em Pelotas seja composto pelos reservas, com o reforço de Borges e Gabriel.
Embora Renato confirme apenas no trabalho da manhã deste sábado quem enfrenta o time do interior gaúcho, a proximidade de jogos pode dar mais uma oportunidade aos garotos. Para o meia, mesmo já estando confirmado na final do regional, ganhar o título com antecipação é um dos objetivos do Grêmio.
- A gente tem um objetivo que é buscar o segundo turno, não sei o que o Renato vai fazer, mas acho que vai jogar a molecada de novo. Até porque eles praticamente ganharam o primeiro turno para nós. Então vamos ver o que ele vai fazer, ele vai definir amanhã, mas a gente tá pensando nas duas competições que para nós é muito importante – disse, negando o foco apenas na Libertadores.
O camisa 10 tricolor também ressaltou a importância da goleada sobre o Inter-SM, dando mais confiança para jogadores que ainda precisam de ritmo, como Escudero e Júnior Viçosa.
- Deu confiança para a gente, eles estão em um momento ruim, mas no jogo anterior eles jogaram contra nós e correram três vezes mais, movimentaram mais. Eles queriam aparecer, dificultou um pouco. Não é normal, mas acho que soubemos aproveitar as chances, ganhamos moral e jogadores que puderam dar uma sequencia como o viçosa. Ganhando confiança, essa força, vamos crescer – disse Douglas.
Na manhã de sábado, o Grêmio volta aos trabalhos às 8h30 e aí Renato definirá o time. Borges e Gabriel reforçam a equipe, já que voltam de lesão e não atuaram na quarta-feira, contra o Inter-SM.
- Matéria
- Mais Notícias