Douglas decide depois de semana complicada

- Matéria
- Mais Notícias
A partida contra o Atlético-PR foi importante para um jogador em especial. Douglas, que teve uma semana conturbada devido ao erro na Seleção Brasileira, teve boa atuação, marcou gol e ainda participou da jogada do terceiro. Foi decisivo para a vitória gremista, que colocou o Grêmio temporariamente no G-4.
O grupo do Tricolor reagiu diferente do restante do país e deu respaldo para Douglas. Afirmaram que não sabiam lá na Seleção como Douglas jogava, e que erros daquele aconteceram diversas vezes no jogo, mas a zaga estava mais bem posicionada. Renato Gaúcho foi quem mais apoiou o camisa 10 gremista.
- Na chegada, tive uma conversa longa com ele. Tudo depende do sistema defensivo, hoje ele perdeu varias bolas como aquele e nos não tomamos o gol. O sistema defensivo tem que estar ligado para não proporcionar os espaços que o Messi teve – declarou.
Veja como foi a vitória do Grêmio sobre o Atlético-PR!
Douglas também se manifestou após a partida, e declarou que o lance foi normal. E que deu azar, já que depois que sofreu o desarme a bola caiu nos pés de ninguém menos que Messi.
- Foi importante o apoio. Lógico que fiquei chateado, mas foi um lance normal, aconteceu varias vezes hoje e naquele jogo com outros jogadores. Mas eu dei o azar de a bola cair nos pés do Messi, que é o melhor do mundo. Fico feliz com o apoio, essa forma de carinho, e nada mais justo que poder retribuir dentro de campo.
O jogador ainda não tem presença confirmada na partida contra o Guarani, domingo, no Brinco de Ouro. Douglas ainda será julgado por lance contra o são-paulino Richarlyson, e pode ser suspenso pelo STJD.
- Matéria
- Mais Notícias















