Dorival Júnior reconhece a superioridade do Grêmio
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico do Internacional Dorival Júnior esbanjou sinceridade ao garantir que o Grêmio foi superior e merecedor da vitória no Gre-Nal deste domingo, disputado no Olímpico.
Em entrevista coletiva, Dorival, que sofreu a sua primeira derrota no comando do Inter, creditou o revés no clássico ao volume de jogo gremista, além de garantir que o desgaste da final da Recopa Sul-Americana ainda ecoa no Colorado.
- Tivemos um jogo complicado na quarta-feira, o emocional do atleta vai no limite do psicológico. O Grêmio aproveitou e jogou bem. Acredito que conseguimos equilibrar a partida e quando estávamos bem sofremos o gol de pênalti. Mas temos de reconhecer que o Grêmio foi melhor - explicou Dorival, que voltou a destacar a influência da final da Recopa no Gre-Nal.
Grêmio vence o Inter e respira no Brasileiro
- O maior problema é você sair de uma decisão e vir para um jogo tão decisivo quanto. Não quero tirar os méritos do Grêmio, que fez por onde conseguir o resultado, mas já havia falado que essa sequência de jogos seria complicada - explicou.
Com o revés no clássico, o Inter permaneceu com 27 pontos. Mas a distância para o Botafogo, que hoje seria a última equipe a se classificar para a Libertadores de 2012 pulou de quatro para sete pontos. E Dorival sabe que o Inter terá trabalho para tirar tal diferença.
- O Internacional tem condições de brigar mais na frente. Depois do jogo de hoje (neste domingo) ficamos mais distantes. Mas temos de voltar rapidamente para o Campeonato Brasileiro. O nosso campeonato é esse - destacou o treinador.
- Matéria
- Mais Notícias















