Dorival Júnior elogia Wellington Bruno, mas pede calma com meia-atacante
- Matéria
- Mais Notícias
A primeira partida de Wellington Bruno como titular pelo Flamengo durou 58 minutos até ele ser substituído por Adryan aos 13 do segundo tempo, na vitória sobre o São Paulo. Tempo que foi suficiente para o meia-atacante deixar boa impressão ao técnico Dorival Júnior.
- Ele pode render mais. Vamos dar um tempo maior porque é um menino que promete - avaliou o técnico.
Escalado no lugar de Cleber Santana, o camisa 9 movimentou-se bem pelos lados enquanto esteve em campo e até procurou fazer jogadas individuais. Em uma delas, pelo lado direito, quase saiu o gol do Flamengo, mas a bola foi interceptada pela zaga do São Paulo.
Foi a quarta partida de Wellington Bruno desde que ele foi contratado. Dorival Júnior lembrou que o meia-atacante terá mais oportunidades, mas lembra que o jogador poderá render mais a partir do momento que o time conseguir uma estabilidade na competição.
- Não é o momento ideal para lançar um jogador nessa situação instável. Vivemos de resultados e estamos alternando muito - comentou o técnico.
CONFIRA OS NÚMEROS DE WELLINGTON BRUNO CONTRA O SÃO PAULO
PASSES CERTOS: 17
PASSES ERRADOS: 3
PERDAS DE BOLA: 1
POSSE DE BOLA: 0'46
CRUZAMENTOS CERTOS: 2
CRUZAMENTOS ERRADOS: 1
DRIBLES: 3
LANÇAMENTOS: 3
Luis Fabiano perde pênalti e Flamengo vence o São Paulo
- Matéria
- Mais Notícias















