Dorival Júnior acena com mais uma mudança no Galo
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Dorival Júnior comandou nesta tarde mais um treinamento na Cidade do Galo, de olho no jogo desta quarta-feira contra o Ceará, às 21h50, no Estádio Presidente Vargas.
Na terceira atividade desde sábado passado, quando foram realizados dois treinos, mais mudança foi promovida em relação à equipe titular. O treinador busca a formação ideal para o jogo fora de casa.
Em relação aos outros treinamentos, o desta segunda-feira teve o volante Gilberto na equipe principal na vaga que vinha sendo de Dudu Cearense. Com esta troca, Dorival faz opção por um meio de campo mais marcador.
O Atlético treinou com: Renan Ribeiro, Roger, Réver, Leonardo Silva e Leandro; Gilberto, Serginho, Richarlyson, Renan Oliveira e Caio; Guilherme.
- Matéria
- Mais Notícias















