Dorival aprova atuação do time misto do Internacional
- Matéria
- Mais Notícias
Satisfeito. Foi assim que Dorival Júnior ficou com a atuação do time misto com o qual o Internacional enfrentou e derrotou o São Luiz, neste domingo, em jogo válido pela sétima e última rodada da Taça Farroupilha, o segundo turno do Campeonato Gaúcho.
O treinador, não contou com o poupado Leandro Damião, os preservados Índio e Tinga, os lesionados Guiñazu, Dagoberto e D'Alessandro e Oscar, que segue sem poder atuar pelo Inter, exaltou a "gana" dos seus comandados diante da equipe de Ijuí.
– Encontramos algumas dificuldades, mas o importante é que o resultado nos deu a possibilidade de jogar dentro do nosso campo. Espero que seja um ponto favorável e que tenhamos a capacidade de buscar superar cada adversário. Esse era o objetivo da fase classificatória. O importante é que a equipe que entrou teve gana para conseguir o resultado – disse o treinador colorado, que ainda completou:
– De um modo geral, eles aproveitaram bem a chance que tiveram. Foi importante para dar um ritmo maior aos reservas, mesmo sabendo que isso ainda é pouco e que eles precisam de jogos mais regulares.
- Matéria
- Mais Notícias















