menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Documento atrasa estreia de Negretti pelo Santo André

Dia 27/10/2015
22:49

  • Matéria
  • Mais Notícias

O volante Negretti ainda aguarda para estrear pelo Santo André no Campeonato Brasileiro da Série C. Apesar de o nome do jogador já estar no Boletim Informativo Diário da CBF, o time mantém cautela e espera total regularização do atleta para liberá-lo, pois ainda existe um protocolo da Confederação Brasileira de Futebol não chegou ao Ramalhão.

- Nossa advogada disse que está tudo certo, mas todo cuidado é pouco. Não queremos correr riscos de escalá-lo e perder pontos. Mas amanhã (sexta-feira) teremos uma novidade final. Nem que eu tenha de ir até lá (CBF, no Rio) resolver – declarou o diretor de futebol Luiz Antonio Capella, ao "Diário do Grande ABC".

O problema com Negretti é que o jogador teria realizado três transferências interestaduais, porém, antes de chegar ao Ramalhão o contrato do jogador já teria expirado com o Nacional. Na dúvida, o time aguarda o documento da CBF.

- Se alguém provocasse que ele tem três transferências interestaduais, perderíamos os pontos com certeza. Ele jogou no Noroeste até fevereiro, foi para o Concórdia, para o Nacional do Paraná e depois para cá. Mas esta última a própria juíza disse que não seria contada, porque o contrato dele já havia acabado no Nacional. Mas vamos resolver – explicou o dirigente do Santo André, ao "Diário do Grande ABC".

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias